Alguns MMORPGs que rodam no OSX

Procurando diversão no seu Mac...?

Por jmaximus em 02/10/2015 às 06:00:00
Matéria Visualizada uma vez...

Às vezes nos sentimos meio perdidos quando mudamos de sistema operacional. Foi então que algumas pessoas perguntaram para nós, quais seriam boas opções de MMORPGs para se jogar no OSXSistema operacional padrão de computadores da Apple. Vamos à uma pequena lista de sugestões:

 

World of Warcraft

O clássico dos grandes MMORPGs, é compatível com o OSX ( Além da versão tradicional para Windows... ) e ainda por cima, é possível jogar em Português-Brasil. Há uma versão gratuíta, a Starter Edition, onde você pode ir de graça até o level 20. Para ir além, é necessário pagar uma mensalidade ou até, comprar algumas expansões.

Site oficial em Português-Brasil: http://us.battle.net/wow/pt/
Investimento: De graça até o Level 20, depois, precisa pagar mensalidade… e talvez, comprar algumas expansões!

 

The Elder Scrolls Online

Apesar de uma estréia conturbada, aos poucos, The Elder Scrolls Online tem acertado o caminho e tem sim, chances de se tornar épico. Além de ser compatível com o OSX, é possível encontrá-lo para Windows, PlayStation 4 e XBOX One. Aqui, você compra o jogo e não precisa pagar mensalidade. É possível comprar moedas virtuais com dinheiro real, se você tem pouco tempo e/ou paciência. Não encontramos uma versão em Português-Brasil até a publicação desta matéria.

Site oficial: http://www.elderscrollsonline.com
Investimento: Compra o jogo e ele é seu. Não tem mensalidade mas tem opção de compra de moedas virtuais.

 

Final Fantasy XIV

Outro MMORPG que teve sérios problemas no lançamento, foi retirado do ar e “renasceu” após uma grande reformulação interna, hoje é considerado uma ótima opção no gênero. Com versões para OSX, Windows, PlayStation 3 e 4, além de comprar o jogo é necessário pagar uma mensalidade. Não encontramos opção para Português-Brasil.

Site Oficial: http://www.finalfantasyxiv.com/
Investimento: Compra o jogo e precisa pagar mensalidade.

 

The Lord of the Rings Online

Opção para os fãs da obra de J.R.R.Tolkien, este MMORPG adotou o modelo F2P ( Free-To-Play, ou seja, de graça… ) mas obviamente há uma versão paga com vantagens. Mas sim, é possível se divertir sem gastar um centavo. Roda no OSX e no Windows. Não encontramos opção para Português-Brasil.

Site Oficial: http://www.lotro.com/
Investimento: Grátis, paga por vantagens, se quiser.

 

Dungeons & Dragons Online

MMORPG baseado no clássico RPG de mesa Dungeons & Dragons, também é “F2P” com itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade. Roda tanto no OSX quanto no Windows e não encontramos opção para Português-Brasil.

Site Oficial: http://www.ddo.com/
Investimento: Grátis, paga por vantagens, se quiser.

 

É claro que deve existir por aí, vários outros MMORPGs compatíveis com o sistema operacional da Apple. Conhece algum…? Deixe o nome e o link nos comentários desta matéria! ^^

● Nenhum comentário nesta matéria...