StarCraft II: Legacy of the Void será lançado em 10 de Novembro de 2015

Finalmente a terceira parte da história de StarCraft II

Por Divulgação em 19/09/2015 às 14:30:00
Matéria Visualizada uma vez...

A armada protoss se prepara para a batalha, e a contagem regressiva para a reconquista de Aiur começou! A Blizzard Entertainment anunciou que StarCraft II: Legacy of the Void, o aguardado terceiro jogo da série de estratégia StarCraft II, começará a transdobrar para o mercado a partir de 10 de novembro de 2015. Em Legacy of the Void, jogadores do mundo todo guiarão Artanis e Zeratul na tarefa de unir a raça protoss, reconquistar seu planeta natal e derrotar o mal ancestral que ameaça o universo.

A data de lançamento de Legacy of the Void foi divulgada durante as finais da terceira temporada do Campeonato Mundial de StarCraft II, transmitidas ao vivo para todo o mundo de Cracóvia, na Polônia. O público no local e os espectadores de casa também viram a estreia recheada de ação do vídeo de abertura de Legacy of the Void, já disponível em www.starcraft2.com.

StarCraft 2StarCraft II: Legacy of the Void é o desfecho emocionante da premiada saga de ficção científica que teve início com StarCraft, em 1998. Na nova campanha focada nos protoss, os jogadores assumem o comando da poderosa Lança de Adun — a magnífica nave-arca dos protoss capaz de alterar os rumos da batalha do alto do mapa. Além de ajudar a determinar o futuro dos protoss, os jogadores também testemunharão os destinos do herói terrano Jim Raynor, ex-delegado transformado em líder rebelde, e Kerrigan, a Rainha das Lâminas zerg.

Legacy of the Void traz a conclusão épica de uma história que já tem 17 anos,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “A expansão traz também aperfeiçoamentos significativos à jogabilidade definitiva de estratégia em tempo real de StarCraft II, com novas unidades, torneios automáticos, modos de jogo colaborativos e muito mais. Estamos ansiosos para os jogadores conhecerem tudo isso em novembro.

Várias edições estão transdobrando

StarCraft II: Legacy of the Void já está em pré-venda no Battle.net por R$ 99,90, e todos que fizerem a compra antecipada da expansão ganharão acesso imediato às missões do prólogo Murmúrios da Aniquilação. Além disso, quem comprar Legacy of the Void na pré-venda ou após o lançamento também receberá um herói disponível em breve para Heroes of the Storm, o jogo gratuito de batalha em equipe da Blizzard: Artanis, o nobre Hierarca dos protoss ( e poderoso guerreiro do Nexus ).

Os jogadores também têm a opção de atualizar sua compra e adquirir a edição Digital Deluxe ( R$ 149,90 ), que desbloqueia diversos bônus digitais em jogos da Blizzard ( disponíveis no lançamento de Legacy of The Void ), como um ajudante de batalha Arconte para World of Warcraft, uma montaria Célere em Heroes of the Storm e um verso de card com tema protoss em Hearthstone: Heroes of Warcraft.

Legacy of The Void também será disponibilizado em uma Edição de Colecionador à venda exclusivamente nas lojas em alguns países da América Latina, que vem equipada com bônus digitais da edição Digital Deluxe, assim como uma edição especial em capa dura e altamente ilustrada da obra StarCraft Field Manual, um DVD repleto de cinematics e conteúdos especiais e um CD com a trilha sonora da expansão. Os jogadores devem pedir mais informações sobre disponibilidade e preço nas lojas locais e garantir a compra antecipada, pois os estoques são limitados.

StarCraft como você nunca viu

StarCraft 2Legacy of the Void traz novas maneiras de aproveitar a incomparável jogabilidade de estratégia em tempo real de StarCraft II. No Modo Arconte, dois jogadores controlam uma única base com suas unidades e enfrentam uma dupla inimiga em um jogo multijogador. Ao compartilhar a responsabilidade de comandar tropas e gerenciar recursos, os jogadores podem se concentrar em suas próprias áreas da batalha, executando estratégias mais complexas e se beneficiando da especialidade de cada um.

Legacy of the Void também traz Missões Cooperativas que dão aos jogadores uma nova maneira de jogar com um amigo. Nesta experiência baseada em objetivos, os jogadores se unem e assumem o papel de poderosos comandantes aliados na saga StarCraft. E cada comandante traz habilidades únicas para o jogo, como aprimoramentos especializados e bônus de exército. Os jogadores unem forças para lutar em uma série de cenários desafiadores, aumentando as habilidades dos comandantes conforme avançam.

Várias unidades novas estão chegando para esquentar as batalhas multijogador on-line que representam o cerne da experiência de StarCraft II. Os zergs vão gostar de rever o Furtivo, uma criatura clássica de StarCraft: Brood War que destrói fileiras inteiras da infantaria com espinhos que brotam do chão. Os protoss ganharam uma arma chamada Disruptor, que causa picos de energia avassaladores que arrasam as fileiras terrestres. Já os terranos se concentram na superioridade aérea com o Libertador, uma nave bélica versátil e poderosa com dois lança-mísseis e a habilidade de se transformar em uma plataforma aérea estacionária, como o Tanque de Cerco. Ao todo, acrescentamos seis unidades, duas para cada raça, e muitas unidades existentes foram aprimoradas para a batalha que está por vir.

Legacy of the Void também inclui aprimoramentos no jogo multijogador on-line na forma de torneios automáticos, que criam eventos empolgantes para dar um gás (vespeno) na comunidade competitiva de StarCraft II.

Legacy of the Void será uma experiência em separado, que não requer que os jogadores possuam StarCraft II: Wings of Liberty ou Heart of the Swarm, agora também disponíveis como jogos separados.

Legacy of the Void será lançado em 10 de novembro para Windows e Mac. O jogo será localizado integralmente para português do Brasil, francês, alemão, italiano, coreano, espanhol europeu e da América Latina, chinês simplificado e tradicional, polonês e russo. A disponibilidade de Legacy of the Void na China será anunciada em breve.

Para saber mais sobre StarCraft II e Legacy of the Void, acesse o site oficial em www.starcraft2.com. Para testar gratuitamente StarCraft II, acesse www.starcraft.com e baixe a Starter Edition.

● Nenhum comentário nesta matéria...